Loja sem compromisso com o cliente, entrega incompleta e atrasada

Resolvido
Indaiatuba - SP
18/04/2026 às 16:47
ID: 246409087
Foi feita a compra na terça- feira , disseram que entregariam tudo na sexta.Entregaram um pouco na quarta outro pouco na quinta, faltou a areia que achei que entregariam na sexta e nada.O próprio entregador disse que o vendedor é enrolado.Enfim loja sem compromisso nenhum com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2026 às 08:23
Olá Adelma,
Informamos que já fizemos contato com o nosso setor responsável e sentimos muito por todo o ocorrido, jamais foi nossa intenção causar qualquer tipo de transtorno.
As entregas saem de dois depósitos diferentes, por isso que foram em dias diferentes. E sobre a areia, chegou em nosso estoque no sábado e estamos realizando a entrega hoje como prioridade para você.
Através do seu feedback vamos conseguir melhorar as experiências futuras de nossos clientes.
Diante de todo ocorrido pedimos desculpas e ficamos á disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.
Atenciosamente,
Departamento Pós Vendas
Consideração final do consumidor
04/05/2026 às 14:51
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0