Reclamação sobre Atraso na Entrega de Revestimento e Falta de Previsão Clara

Respondida
Sorocaba - SP
29/05/2026 às 14:35
ID: 250049761
Realizei a compra do produto Revestimento Ceusa Lapa White (27,20 m) no dia *****, por meio do WhatsApp, junto à Padovani Loja 3, conforme orçamento n *****, no valor total de R$ 4.691,45, cujo pagamento já foi devidamente efetuado.
Fui informado no momento da compra que a nota fiscal seria emitida apenas no momento da entrega do material. No entanto, até o presente momento, não recebi informações claras e objetivas quanto à previsão de entrega.
Ressalto que estou em contato com a atendente Rúbia, pelo WhatsApp *****, que vem sendo bastante solícita e atenciosa em todo o atendimento. Contudo, compreendo que ela depende de outras áreas da empresa para obter as informações necessárias e, por essa razão, não tem conseguido me fornecer uma resposta conclusiva.
Diante disso, solicito, por gentileza, uma posição oficial e específica quanto à previsão de entrega do produto, pois necessito dessa informação com urgência para dar continuidade à minha obra.
Fico no aguardo de um retorno claro e objetivo o mais breve possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2026 às 08:17
Olá Nilson,
Informamos que já fizemos contato com o nosso setor responsável e sentimos muito por todo o ocorrido, jamais foi nossa intenção causar qualquer tipo de transtorno.
Te chamei no whatsapp para maiores informações do seu pedido.
Através do seu feedback vamos conseguir melhorar as experiências futuras de nossos clientes.
Diante de todo ocorrido pedimos desculpas e ficamos á disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.
Atenciosamente,
Departamento Pós Vendas