Aida fica entrando cobrança no meu cartão de credito

Respondida
Eunápolis - BA
17/02/2020 às 09:26
ID: 100598403
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesja tinha ******* sobre a compra que fiz com eles pensei que tinha sido resolvido porem chegou mensagem de cobrança no meu cartão de credito de novo nesse mês que palhaçada essa de vocês ? ja não tinha entrado contato com banco vocês ..ou vou ter que procura justiça ?
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2020 às 05:03
Oi Hander Ribeiro da silva, fala o Paul, o assistente do PADRE.
Como lhe disse na outra mensagem, seu pedido de reembolso ainda se encontra em processamento.
Como seu pedido foi tratato na data prevista do débito, houve um atraso na comunicação ao banco mas o mais importante informar é que as parcelas estão sendo agora reembolsadas, sendo apenas uma questão de tempo. Pode olhar o seu hotmail, por favor?
Lembro que dependendo do seu banco ou entidade emissora do cartão, o seu reembolso pode demorar normalmente 7 dias úteis.
Pode dar esta queixa como finalizada, por favor?
Paul