Experiência negativa no café da manhã da Padrela: atendimento demorado e comida de má qualidade.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

14/12/2025 às 16:57

ID: 234746167

Ontem fui tomar café da manhã na Padrela e tivemos uma experiência muito negativa.
Atendimento demorado e qualidade ruim do que foi servido.
O pão na chapa com requeijão na entrada estava murcho sem aquela casquinha crocante, o pão de queijo borrachudo, o brigadeiro de colher sem gosto de brigadeiro de verdade. Enfim, pagamos 80 reais e a experiência foi péssima.

Compartilhe