Gerente negou troca de produto com defeito

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

06/01/2024 às 16:28

ID: 179852531

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de um alicate de cutícula na Padron na cidade de Atibaia, pois bem, o produto estava com defeito, ao ir efetuar a troca a gerente exigiu o Cupom/Nota Fiscal e expliquei que não tinha mais, porém que pela lei do consumidor não é obrigatório a apresentação. Ela não efetuou a troca e o problema não é nem o valor, mas sim venderem um produto com defeito e tratar o cliente com descaso, indiferença e muita má vontade em não cumprir a lei do consumidor.
Nunca mais compro nessa loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2024 às 11:26

Olá,

Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito pelo transtorno causado. Entendemos como deve ter sido frustrante lidar com essa situação.

Quando você encontrou um defeito no alicate de cutícula e tentou efetuar a troca, compreendemos sua decepção com a resposta recebida. Lamentamos que o atendimento não tenha atendido suas expectativas.

Gostaríamos de esclarecer que, conforme a política da nossa loja, a apresentação da nota fiscal é um requisito para a realização de trocas e devoluções. No momento da compra, nossas atendentes informam os clientes sobre essa exigência e ressaltam que há um prazo de 7 dias para efetuar a troca.

Estamos comprometidos em resolver essa questão rapidamente e garantir que situações como essa não se repitam. Por favor, entre em contato conosco diretamente para que possamos resolver o problema do produto com defeito e melhorar nosso atendimento.

Agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para corrigir esse problema.

Atenciosamente,
Equipe Padron Perfumaria