Péssimo atendimento

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
18/04/2024 às 16:45
ID: 187066897
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui deixar registrado minha indignação com péssimo atendimento de todos os funcionários da perfumaria Padron de São Bernardo do campo, digo todos pois todas as vezes que preciso ir lá comprar algo , fica um monte de mulher em cima de mim.
Uma insistência surreal ,chata , absurda .
Péssimo treinamento!
Deixo também minha reclamação a respeito da senhora que deixam no piso superior atendendo na parte das progressiva, super arrogante ,grossa e não sabe ajudar a pessoa em nada , me pergunto como que colocam uma pessoa dessas para atender o público.
Por isso ,de fato não indico e nunca mais coloco meus pés naquela loja
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/04/2024 às 17:15
pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0