Cobrança indevida e juros abusivos em parcelamento via Pagaleve

Não respondida
Florianópolis - SC
21/06/2026 às 17:22
ID: 251970201
Fiz uma compra na loja Shein. Sempre compro la, ou no cartão de crédito ou no pix. Nunca tive problemas. Resolvi testar uma compra por pagamento parcelado no pix, nao sabia que era através dessa plataforma pagaleve. Achei que era confiável. Entendi que se tratava de parcelamento em 4x, ou seja, 4 meses, e nao. para minha surpresa, eu estava de viagem e recebi várias cobranças antes do prazo, sendo que tentei fazer o pagamento mesmo assim e nao consegui. o link que enviaram nao funcionava. Dessa forma fiz o primeiro pagamento com uma taxa de juros abusiva, e as demais parcelas sempre vencendo a cada 15 dias. Fiz a compra no dia 06 de maio e quitei a última hj. Nunca mais faço parcelamento por essa empresa. Propaganda enganosa, juros abusivos e sem comunicação clara com os clientes. Verdadeiro [Editado pelo Reclame Aqui]. Me senti ludibriada. Não usem essa empresa para pagamento.