Não recebimento de produto e falta de resposta da empresa após pagamento via Pagali

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Alto Rio Doce - MG

14/06/2026 às 16:12

ID: 251352591

Fiz uma compra cujo a empresa responsável do pagamento e a pagali e não recebi o produto conforme e a empresa não responde tomei um [Editado pelo Reclame Aqui] no pedido diz entregue mais nunca recebi o pedido como dito e tambem ja tentei contatar a loja em todos os meios possíveis cujo não obtive resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 10:05

Olá, Lucas! Esperamos que esteja bem.

Lamentamos pelo inconveniente identificado no seu pedido e agradecemos pelo registro.

Antes de tudo, é importante esclarecer o papel da Pagali nessa relação. O Pagali atua como intermediador de pagamento, sob regulação do Banco Central do Brasil. Quando você realiza uma compra em uma loja virtual que utiliza nossa infraestrutura, é comum que nossa nomenclatura apareça no comprovante de pagamento — estamos processando a transação para que o lojista receba o valor. No entanto, a Pagali não é a loja vendedora, não comercializa os produtos e não é responsável pela entrega das mercadorias. O vínculo comercial relativo à compra, à entrega e a eventual estorno é direto entre você e a loja onde o pedido foi realizado.

Feito esse esclarecimento, queremos que saiba que o seu registro recebeu atenção dedicada. Após o seu contato, abrimos comunicação direta com a loja por meio do nosso time de Denúncias, em canal privado paralelo, para que a situação fosse analisada e tratada com a loja responsável pela venda.

Obtivemos retorno da loja, que sinalizou ter realizado o reenvio do produto e encaminhou registros indicando a confirmação de acesso. Acompanhamos cada etapa em comunicação privada com você e seguimos disponíveis para qualquer dúvida ou novo esclarecimento que possa surgir.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Pagali