Pix enviado para [Editado pelo Reclame Aqui], contestação negada pela Caixa e Stone.

Não resolvido
Porto Alegre - RS
22/07/2026 às 18:33
ID: 254588331
Fiz um Pix para um [Editado pelo Reclame Aqui] que foi direto pra Stone, fiz a contestação a Caixa diz que a empresa disse que não foi [Editado pelo Reclame Aqui], mas não devolveram meu dinheiro, são [Editado pelo Reclame Aqui]s iguais.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 12:16
Olá, Maghi!
Agradecemos sua atenção para que pudéssemos conversar e explicar melhor sobre o papel do Pagar.me.
Apenas para reforçar, atuamos no mercado digital como um processador de serviços de pagamentos, permitindo que as empresas possam realizar vendas online através do nosso sistema. O nosso papel é bem parecido com o das maquininhas de cartão das lojas físicas.
Por sermos um intermediador nesse processo e por conta da segurança de dados da empresa, não conseguimos repassar informações sigilosas para terceiros, como é o seu caso. Por isso, é necessário que você entre em contato diretamente com a empresa para tratar do problema apresentado nesta reclamação.
Vale ressaltar que, nestes casos, quem realiza a confirmação do seu pedido, emite um comprovante, realiza o estorno de valores ou faz o envio do seu produto, por exemplo, é o próprio estabelecimento em que efetuou seu pedido. Se restar alguma dúvida sobre a transação, orientamos que entre em contato diretamente com o estabelecimento.
Abraços,
Nina e Equipe Pagar.me
Consideração final do consumidor
30/07/2026 às 18:06
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0