Pix feito por um celular e não recebi nada e disseram que o pagamento não foi efetuado,só que foram feitos pelo meu aplicativo do meu banco e eu fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui]...eu quero meu dinheiro de volta por favor resolvam

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Irapuã - SP

27/06/2025 às 13:40

ID: 220705173

Aconteceu que fiz Pix para um ***** e disseram que não foi realizado e por isso eu não receberia meu celular disseram que algo deu errado , imagina está lá no aplicativo do banco foram enviados o meu pix

Compartilhe