O site não oferece meios de bloquear a conta

Resolvido
Jaraguá do Sul - SC
22/08/2024 às 09:20
ID: 195763337
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero encerrar minha conta ou bloquear e não encontrei no site meios para isso. No chat de lá ficam dizendo que está muita demanda e não respondem.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2024 às 12:10
Olá, Jandir. Tudo bem?
Lamentamos pelo transtorno relatado.
No entanto, após análise em seu contato no canal de suporte, constatamos que um de nossos colaboradores havia enviado o passo a passo a ser seguido, mas você não visualizou a mensagem e não retornou ao atendimento.
Contudo, após analisarmos seus novos relatos em nossos canais de atendimento, identificamos indícios de vício/compulsão em apostas, sendo assim, conforme nossas diretrizes de Jogo Responsável, procedemos com o bloqueio permanente da sua conta.
Leia mais em https://*******)
Estamos à disposição para mais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Pagbet
Consideração final do consumidor
28/08/2024 às 15:31
Para depositar dinheiro não exigem nada, para sacar fazem várias exigências, o que leva o apostador a ter que deixar dinheiro na conta da casa e assim acaba jogando por ie não consegue sacar e isso leva a perder tudo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0