Fui furtada na tentativa de fazer o RG para o meu filho

Em réplica
Suzano - SP
22/10/2023 às 10:04
ID: 174460821
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei uma RG pro meu filho pela facilidade que o site me proporcionou.
E enviei um Pix de 25,80$.
Depois percebi que se tratava de um [Editado pelo Reclame Aqui].
Não tem RG nenhuma esse é site nocivo.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/10/2023 às 10:21
O serviço prestado através do site é um serviço privado e opcional.
Conforme anunciado em nosso site, agendamentos e cadastros podem ser feitos gratuitamente sem o acompanhamento profissional deste site através dos órgãos públicos do Governo, porém sem nosso acompanhamento e consultoria profissional.
Ao cadastrar-se conosco você tem toda comodidade, segurança e o suporte total para esclarecimento de dúvidas, realização de reagendamentos, busca pelos melhores dias e horários para ser atendido e a garantia de serviço prestado.
Ressaltamos que nosso contrato no qual o senhor(a) aceitou no momento de sua solicitação de serviço, foi cumprido integralmente nos termos descritos e acordados entre as partes, não havendo qualquer ilegalidade ou descumprimento da lei por nossa empresa.
É uma empresa íntegra e correta que a anos presta serviços em todo o Brasil - Atende centenas de clientes mensalmente garantindo o bom atendimento Estamos registrados e pagando todos os impostos devidos e nossa categoria de Despachante Documentalista é legalizada e reconhecida.
o serviço foi prestado e as informações que o serviço é opcional consta em letras garrafais em nosso site com os demais avisos sobre as datas
Réplica do consumidor
06/11/2023 às 14:55
Gente se vcs forem tirar a RG vão no totem do Poupatempo. O governo não cobrou nada para tirar o RG do meu filho, a funcionária do Poupatempo falou que meu filho é isento de pagar qualquer tipo de taxa.
Ou seja, esse site não me ajudou com absolutamente nada a não ser pelo fato de ter me enganado e tirado meu dinheiro. O que vejo como OPCIONAL é dar meu dinheiro pra eles ou ficar com meu dinheiro pra mim.
É lógico que não teve nenhuma ilegalidade eu fui enganada, bem feito pra mim não prestei atenção, devia ter me informado melhor, não é?
Porque meu fiilho é isento de pagar qualquer tipo de taxa que seja, então por que cargas da água vocês não devolvem os meus 25,80$ que eu paguei através de código QR code?
Lembre-se o plantio é a vontade mas a colheita é obrigatória.
Deus abençoe.
Réplica da empresa
08/11/2023 às 10:07
O serviço prestado através do site é um serviço privado e opcional.
Conforme anunciado em nosso site, agendamentos e cadastros podem ser feitos gratuitamente sem o acompanhamento profissional deste site através dos órgãos públicos do Governo, porém sem nosso acompanhamento e consultoria profissional.
Ao cadastrar-se conosco você tem toda comodidade, segurança e o suporte total para esclarecimento de dúvidas, realização de reagendamentos, busca pelos melhores dias e horários para ser atendido e a garantia de serviço prestado.
Ressaltamos que nosso contrato no qual o senhor(a) aceitou no momento de sua solicitação de serviço, foi cumprido integralmente nos termos descritos e acordados entre as partes, não havendo qualquer ilegalidade ou descumprimento da lei por nossa empresa.
É uma empresa íntegra e correta que a anos presta serviços em todo o Brasil - Atende centenas de clientes mensalmente garantindo o bom atendimento Estamos registrados e pagando todos os impostos devidos e nossa categoria de Despachante Documentalista é legalizada e reconhecida.
O serviço foi prestado e as informações que o serviço é opcional consta em letras garrafais em nosso site com os demais avisos sobre as datas, TODAS ESSAS INFORMAÇÕES CONSTA ANTES DO CLIENTE REALIZAR O PEDIDO.