Pagamento através da Pagidigital Paulista

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/11/2023 às 21:59

ID: 175409691

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um PIX de 25,80 para serviços não cobramos pelo Poupatempo de São Paulo trata sim de um [Editado pelo Reclame Aqui] pois achei que era taxa de serviços para serviços RG quero meu valor. Devolvido pois estou disposto a ir até o órgão mais necessário para a devolução

Compartilhe

Resposta da empresa

08/11/2023 às 10:15

O serviço prestado através do site é um serviço privado e opcional.

Conforme anunciado em nosso site, agendamentos e cadastros podem ser feitos gratuitamente sem o acompanhamento profissional deste site através dos órgãos públicos do Governo, porém sem nosso acompanhamento e consultoria profissional.

Ao cadastrar-se conosco você tem toda comodidade, segurança e o suporte total para esclarecimento de dúvidas, realização de reagendamentos, busca pelos melhores dias e horários para ser atendido e a garantia de serviço prestado.

Ressaltamos que nosso contrato no qual o senhor(a) aceitou no momento de sua solicitação de serviço, foi cumprido integralmente nos termos descritos e acordados entre as partes, não havendo qualquer ilegalidade ou descumprimento da lei por nossa empresa.

É uma empresa íntegra e correta que a anos presta serviços em todo o Brasil - Atende centenas de clientes mensalmente garantindo o bom atendimento Estamos registrados e pagando todos os impostos devidos e nossa categoria de Despachante Documentalista é legalizada e reconhecida.
o serviço foi prestado e as informações que o serviço é opcional consta em letras garrafais em nosso site com os demais avisos sobre as datas, SEU SERVIÇO DE AGENDAMENTO FOI ENTREGUE NO DIA 19/10.