Bloqueio de conta com saldo retido e suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

09/03/2026 às 13:48

ID: 242733777

Empresa horrível quando você abre a conta é mil maravilhas após movimentar a conta eles bloqueiam com saldo retido e te manda entra em contato com um email suposto jurídico que tem mensagem automática, querem tomar o dinheiro a todo custo, empresa [Editado pelo Reclame Aqui] que estou com mais de 3 mil bloqueados que não consigo transferir não faz nada e ainda manda mensagem falado que se não transferir o dinheiro da conta será desativada, bando de [Editado pelo Reclame Aqui] Não abram conta nessa empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2026 às 12:54

Prezado(a),

Lamentamos pela insatisfação relatada e esclarecemos que a PAGGUE atua em conformidade com as normas regulatórias e procedimentos de segurança aplicáveis às instituições de pagamento.

Verificamos internamente a situação mencionada e informamos que o valor que estava vinculado à conta já foi devidamente liberado, estando disponível conforme as orientações encaminhadas ao cliente.

Ressaltamos ainda que o contato realizado por meio do e-mail do nosso departamento jurídico tem como objetivo prestar o devido suporte e fornecer as orientações necessárias para a regularização da situação e retirada dos valores, sempre buscando garantir segurança e transparência no atendimento.