Reclamação de má-fé da loja Gruplast e solicitação de estorno do pagamento de R$ 159,90 via PagHiper.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Grande da Serra - SP

06/06/2026 às 11:47

ID: 250667097

Olá, equipe PagHiper. Estou registrando esta reclamação pois a loja Gruplast está agindo de má-fé. O site deles bloqueou o meu acesso à conta e eles não enviam e-mail de confirmação. Como o pagamento de R$ 159,90 (ID *****) foi processado por vocês, exijo a retenção cautelar do saldo com base no direito de arrependimento (Art. 49 do CDC) e o estorno imediato antes que o valor seja repassado ao vendedor."

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 10:53

Olá,Amanda!

Conforme conversamos pelo WhatsApp, daremos continuidade ao seu caso por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

Os detalhes sobre a sua reclamação foram enviados para o e-mail cadastrado nesta solicitação.

Agradecemos o seu contato. Caso ainda tenha dúvidas, basta interagir neste atendimento para que possamos ajudá-la.

Central de atendimento: https://www.paghiper.com/fale-conosco/

Atenciosamente,
Equipe PagHiper

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 14:25

A empresa levou a sério a reclamação sobre a GRUPLAST e resolveu o problema de modo rápido. Agradeço.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10