Reclamação de má-fé da loja Gruplast e solicitação de estorno do pagamento de R$ 159,90 via PagHiper.

Resolvido
Rio Grande da Serra - SP
06/06/2026 às 11:47
ID: 250667097
Olá, equipe PagHiper. Estou registrando esta reclamação pois a loja Gruplast está agindo de má-fé. O site deles bloqueou o meu acesso à conta e eles não enviam e-mail de confirmação. Como o pagamento de R$ 159,90 (ID *****) foi processado por vocês, exijo a retenção cautelar do saldo com base no direito de arrependimento (Art. 49 do CDC) e o estorno imediato antes que o valor seja repassado ao vendedor."
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 10:53
Olá,Amanda!
Conforme conversamos pelo WhatsApp, daremos continuidade ao seu caso por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.
Os detalhes sobre a sua reclamação foram enviados para o e-mail cadastrado nesta solicitação.
Agradecemos o seu contato. Caso ainda tenha dúvidas, basta interagir neste atendimento para que possamos ajudá-la.
Central de atendimento: https://www.paghiper.com/fale-conosco/
Atenciosamente,
Equipe PagHiper
Consideração final do consumidor
12/06/2026 às 14:25
A empresa levou a sério a reclamação sobre a GRUPLAST e resolveu o problema de modo rápido. Agradeço.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10