não efetuaram pagamento

Página Lucrativa
29/07/2018 às 14:56
ID: 37203625

Fui contratada por LUCIANA NUNES telefone 97712-7234, serviço este para mandar emails, enviei mais de 3.000 email, mas na época do pagamento simplesmente ela sumiu, mas os emails eram para PAGINA LUCRATIVA eu entrava na PAGINA LUCRATIVA.

31/07/2018 às 14:50

Todos usuarios recebem os pagamentos diretamente dos seus proprios clientes.. A pagina lucrativa não é intermediaria de pagamentos de nenhum membro do sistema.
    Pagina Lucrativa

31/07/2018 às 18:25

Boa noite
    Quando não é feito o pagamento, como fica, pois se trabalhei é porque preciso e não recebi. Essa conversa de receber do cliente alguem tem que ficar por trás porque o cliente já faz um mês e não me pagou.

01/08/2018 às 10:16

Ela sumiu porque essa Luciana usou o nome da página lucrativa para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui]s .. porém se os convidados dela antes de pagar acessasse o site oficial da página lucrativa teriam visto que na página lucrativa não fala nada em ganhar dinheiro enviando emails , mas que todos ganham 50 reais por cada venda que fazem direto dos seus clientes sem a necessidade da página lucrativa pagar a ninguém.

Está com problemas com Página Lucrativa?