Não recebi as meias

Resolvido
São Paulo - SP
27/03/2025 às 23:47
ID: 213317641
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei meias pelo site da Madmia Brasil, pagamento via pix de ***** cada meia, eu comprei duas, porém não recebi os produtos e por pesquisas no Google a empresa Madmia é uma empresa Fake, gostaria de solicitar o estorno pela empresa voluti gestão financeira (open) no qual foi a recebedora dos valores. Vou mandaR A NOTA EM ANEXO, PQ NÃO LEMBRO SE RECEBI UM DESCONTO NA HORA DE FAZER O PIX, ESTOU EXTREMAMENTE decepcionada e chateada POR TER CAIDO num [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
29/03/2025 às 11:13
Caro(a) Cliente,
A Pagmex é uma plataforma dedicada a intermediar o processamento de pagamentos entre vendedores e compradores.
Gostaríamos de destacar que a responsabilidade sobre seu ******* rastreamento, entrega, cancelamento e suporte ao cliente, recai exclusivamente sobre a empresa da qual você adquiriu o produto. Nosso papel é facilitar o processo de pagamento.
No seu caso, foi constado em comprovante bancário enviado a nos, que não FOMOS responsáveis pela transação e sim uma empresa denominada de OPEN PAY, no qual cnpj 53.*******.*******/*******03 e o reclame aqui https://*******, sugerimos que efetue a reclamação diretamente com eles, e não temos quaisquer envolvimento com tal empresa, e isso não basta de uma confusão pelo consumidor, que de forma errônea efetuou a reclamação conosco em nosso reclame aqui.
Ressaltamos também que não toleramos qualquer prática ilícita. Qualquer comportamento suspeito detectado em nossa plataforma é encaminhado para análise jurídica, com possibilidade de descredenciamento.
Atenciosamente,
Equipe Pagmex.
Consideração final do consumidor
29/03/2025 às 11:49
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8