Pedi devolução de dois esim que comprei da claro e não recebi me enviar um e-mail com prazo de 5 dias e fiquei sem os esim e sem a devolução

Não resolvido
São Sebastião do Paraíso - MG
31/01/2025 às 09:58
ID: 208716601
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dois esim da claro Falar com atendente pelo número 10 52 eles afirmaram que não poderiam liberar as linhas que eu tinha acabado de receber da Claro porque eu tinha que pegar elas numa loja física e na minha cidade não tem loja física então acionei o pague MAX para pedir devolução eles me deram um prazo de cinco dias não recebi retorno dessa devolução e ainda a claro retirou os meus esim sinto muito pague Maxx mas você prometeu agora vai ter que cumprir pode devolver os meus R$*******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/03/2025 às 20:57
Enviar um e-mail falando que ia resolver um problema e nada e só pra piorar o eSIM que eu tive acesso estava conectado ao Motorola e eu tenho um iPhone
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0