A MAQUINHA NAO FUNCIONA

Adquiri uma maquinha Smart Play Granito 20/09/21 no atendimento online ,a partir de 18/10/21 começou a apresentar problema tipo : erros na hora do cliente passar o cartão aparecia mensagem refaça tabelas, cancelava automaticamente a transação, não reconhece wifi.. sempre ligando pra tentar resolver só faz carga/atualiza no sistema deles, funciona os primeiros dias ,depois volta a ficar ruim novamente , não consigo cancelar uma compra tenho que ligar no 0800 deles, não funciona credito dividido somente a vista ,em fim esta muito ruim ,ninguém vem prestar assistência, não querem trocar a maquina querem vídeo do fato, o contato da representante da região não atende ligação, não atende zap, não responde mensagem, não uso a maquina desde do dia 06/05 ,preciso o informe de rendimento pra fazer a declaraçao da erro ao tentar tirar ,esta dificil perdendo vendas correndo risco de multa por nao entregar a declaraçao enfim ..nada efeito

31/05/2022 às 10:33

Olá, Eduardo!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossa equipe comercial para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços obedecer a todos os preceitos legais vigentes. Essa é uma preocupação permanente da Granito!

Caso ainda possua dúvidas, sugerimos que entre em contato com o seu consultor ou, se preferir, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

01/06/2022 às 12:59

ASSIM QUE O SUPERVISOR RODRIGO DA GRANITO FICOU SABENDO DO PROBLEMA PRONTAMENTE RESOLVEU E FICOU A DISPOSIÇAÕ PARA FUTURAS EVENTUALIDADES.
ATENDIMENTO TOP!!!
GRATO!!!!
OBS: O PROBLEMA FOI COM TERCERIAZADO SMART PLAY

Está com problemas com Granito Pagamentos?