Reclamação resolvidaResolvido

Absurdo, falta de compromisso, falta de profissionalismo

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fazem exatamente 17 dias que o cliente fez a compra e o pagamento deveria cair na minha conta empresarial no dia 12. No calendário de pagamentos consta o valor de R$155,12 que deveria cair na conta, mas até agora não caiu. Já fiz várias reclamações com o Banco inter, e o que eles me falam é que o sistema está instável, que ainda estão analisando. Isso é absurdo, ainda bem que não foi uma compra de valor alto, no entanto esta já é a segunda vez que isso acontece. Peço que verifiquem, não farei mais transações com esta máquina, pois não passa nenhuma segurança.

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Resposta da empresa

06/12/2021 às 10:48

Olá, Hugo!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhora experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Consideração final do consumidor

27/12/2021 às 12:11

N/D

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
6

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