Abuso em taxas, aumento absurdo sem aviso e fora do acordado.

Adquiri uma máquina da Granito pelo Banco Inter, logo ao finalizar a abertura da conta Jurídica apareceu logo taxas excelentes, adquiri a máquina no mesmo dia com baixas taxas e apenas 0,7 de taxa de antecipação por parcela, após primeiros usos em minhas lojas veio os problemas, as vendas que eu fazia já caiam em minha conta descontados as taxas da Operadora Granito e os 0,7% por parcela, mais não para de sumir valores da minha conta constando como débito de liquid. De antecipação, como isso ? De os valores já caem em minha conta todos descontos? Ligo para o Inter, atendente afirma nonatendimento que a granito não está repassando os valores corretamente aí descontam de minha conta, ligo para a Granito dizem o mesmo com relação ao Inter. Agora por último sem aviso prévio por e-mail, ligação ou qualquer outro meio de comunicação subiram minha taxa de antecipação de 0,7% para 2.0% um absurdo, mais que o dobro. Como se já não bastasse fiz uma venda no valor de 7.000 reais no dia 16/12/21 no dia seguinte do susto do que foi descontado pois eu ainda não havia usado a máquina nem tinha ciência das taxas abusivas, foi creditado em minha conta um valor de 5.824,54 centavos, meu lucro foi todo embora, falei com o cliente para rachar ele não aceitou e eu estornei a venda, pediram 5 dias luteis para cancelar a venda, cancelou mais os valores não foram estornados ao cliente e agora estou com 2 grandes problemas, a granito Inter me R. E o cliente querendo me processar pois quer o saldo dele de volta. Para terminar de ferrar com tudo , logo após cair apenas 5,824,54, me debitam outro [Editado pelo Reclame Aqui] que chamam de débito de liquidação de antecipação 588,61. Um absurdo. Aguardo urgente retorno pois ninguém resolve no SAC nem Inter nem Granito.

12/01/2022 às 09:22

Olá, Artynaeminy!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossa equipe de atendimento, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Caso tenha alguma dúvida, fale com o Banco Inter através do 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Ouvidoria: 0800 940 77 72. De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Nosso suporte funciona 24h através do telefone 0800 940 3029. Caso prefira atendimento via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do app: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

19/01/2022 às 07:57

Banco Inter em parceria com Granito continua fazendo débitos indevidos de minha conta 791,06 no dia 17/01 um absurdo pois nada que eu vendi se referi a uma taxa tão grande como eles alegam, já me é cobrado todas as taxas no momento que o valor cai em minha conta, tanto o valor da taxa da operadora Granito quanto a taxa do Inter por antecipação, um desrespeito, atendentes só repassam para outros e não resolvem. E ainda encerram uma reclamação sem resolver um problema tão grave como esse. Aguardo retorno urgente.

03/02/2022 às 14:40

Até o então momento aguardando o recolhimento da máquina que só tem me trazido prejuízos e transtornos, e os débitos em minha conta continuam uma forma abusiva de tratar com o consumidor, quero solução urgente para o meu problema que até o momento sem solução.

Está com problemas com Granito Pagamentos?