Alteração de taxas da maquina de cartão, com aviso 1 dia antes da alteração.

BMG GRANITO PAGAMENTOS mudou taxa da maquina de cartão de um dia para o outro, sem qualquer novo contrato, com novas taxas, impactando diretamente no financeiro/recebíveis da nossa empresa. Isso ja aconteceu antes, e conseguiram melhorar as taxas (nao como antes, mas melhoraram). Passaram mais uns 5 meses e novamente fizeram o mesmo. Detalhe: Dessa vez o gerente Adilson nem se quer me responde no whatsappp e ligações.

Imaginem só: Eu faço vendas de produtos, e recebo na entrega do produto. Entao se eu faço uma venda e vou entregar daqui 15 dias, e a taxa do cartao muda, isso gera um impacto grande no meu financeiro, ja que eu faço a venda e ajusto meu preço do produto considerando meus custos, inclusive as taxas do cartao. Quando sobe a taxa do cartao de um dia para o outro, isso impacta negativamente no meu recebimento (lucro liquido).

01/02/2022 às 17:04

Olá, Fabio!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossa equipe comercial para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhor experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

19/04/2022 às 11:10

Fui atendido, e acredito que com a atual economia, entendo a situação da BMG, mas o problema que de fato acontece, é mudar taxas do dia para noite. Faço vendas programadas, e alterar assim do dia pra noite me gera um prejuizo com vendas ja feitas e programadas para receber. Deixo aqui como feedback para que mudem sim as taxas se necessario, mas façam isso com aviso de 30 dias de antecedencia por favor. Obrigado!

Está com problemas com Granito Pagamentos?