Alteração de taxas

Venho constatar minha indignação com a falta de compromisso desta empresa com seus clientes!

Quando comprei a maquininha de cartão granito pagamentos, me foi informado que o valor das taxas não teria nenhuma alteração e não é isso que vem ocorrendo, houve a primeira alteração do valor das minhas taxas no mês 05/11/2021, e hoje dia 03/01/2022 em menos de dois meses é alterado o valor das taxas novamente e detalhe o valor está mais alto que as taxas dos concorrentes!

Caso não resolvam o meu problema irei sim trocar de maquininha pois temos com taxas menores no mercado!

E o mais engraçado de toda história é que bastou terminar de pagar o valor da maquininha mensal que subiu as taxas novamente!

Espero uma solução para o meu problema! Será mesmo que essa empresa é comprometida com seus clientes ou só mais uma enganação?

11/01/2022 às 10:30

Olá, Nayara!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhora experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

11/01/2022 às 10:40

A Lurdes que é minha atendente foi quem resolveu meu problema e não a central pq como vemos na resposta a cima é algo automático !!!!

Está com problemas com Granito Pagamentos?