Antecipação/cobrança de antecipação indevida

Foi oferecida a máquina de cartão da Granito pela funcionária Natali no dia 14/01/2022, com proposta de taxas atrativas. Quando eu perguntei para a funcionária quando cairia na conta bancária o valor passado no cartão de crédito, foi respondido pela mesma que cairia em 1 dia útil, porém não foi esclarecido que eu teria que pagar uma taxa de antecipação para isso. Em nenhum momento foi explicado pela empresa que eu teria que pagar uma taxa de antecipação para que o o pagamento caísse na conta em 1 dia útil. Foi habilitada a taxa de antecipação sem eu ter solicitado ou sido avisada. Desde o início de fevereiro, data que começamos a usar a máquina, tem sido cobrada essa taxa de antecipação, sem ter sido solicitada.
Exijo o estorno da taxa de antecipação, pois foi cobrada de forma indevida, sem ter sido solicitada.

02/05/2022 às 11:04

Olá, Melissa!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato da nossa equipe comercial para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços obedecer a todos os preceitos legais vigentes. Essa é uma preocupação permanente da Granito!

Caso ainda possua dúvidas, sugerimos que entre em contato com o seu consultor ou, se preferir, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

03/05/2022 às 11:00

Bom dia! Sim, eu recebi o contato da sua equipe comercial, e expliquei a mesma que eu detalhei aqui no reclame aqui, porém o meu problema não foi resolvido, estou aguardando uma resposta sobre o meu pedido de estorno.
Fico no aguardo.

Está com problemas com Granito Pagamentos?