Aprovação de venda com erro, não estornada.

Fomos fazer uma venda na maquina Granito, estava dando erro nas duas primeiras tentativas (na quarta feira), as vendas não foram aprovadas, conforme consulta ao aplicativo da maquina e o cliente também consultou para ver se havia debitado, na sexta-feira seguinte tentamos passar a venda mais uma vez, dessa vez foi aprovada e debitada no cartão do cliente, porem, também foi debitada mais duas vezes, as que haviam dado erro, na verdade foi processada e debitada, o cliente nos informou quando recebeu a fatura do cartão. Ficamos assustados sem entender, entramos em contato com a Granito, que nos prometeu cancelar as vendas que haviam sido aprovadas indevidamente e devolver o valor para o cartão do cliente, e que o valor iria ser debitado na agenda da maquina, insistimos para que debitasse em nossa conta o valor, pois havia saldo das vendas e não queríamos que esse valor ficasse pendente, no entanto, nos foi foi informado que não poderia, só via debito na Agenda de vendas da maquina, então concordamos, passado mais de 30 (trinta dias), não foi debitado na agenda, não foi estornado no cartão do cliente, ligamos na central, que veio com outra informação, que só iriam estornar as vendas se pagássemos integralmente o valor, mais uma vez, ficamos supressos, pois já utilizamos o valor das vendas, que nos programamos para pagar de acordo com a orientação recebida, de ser debitado na agenda da maquina.
Agora estamos tendo problemas com o cliente, pois as vendas autorizadas indevidamente estão sendo cobrados em seu cartão, são valores consideráveis ainda mais no cenário econômico atual, não temos condições de devolver todo o valor de uma vez, sou profissional liberal, buscando sobreviver no mercado, estamos utilizando a maquina, queremos que seja pago debitando em nossa agenda de recebíveis, como havia sito informado, ou então, por outro meio mais de forma parcelada, igual as vendas, é impossível dispormos integralmente do valor nesse momento, até porque, se trata de mais de R$ 5.000 ( cinco mil) reais.
Queremos resolver de forma amigável essa situação, porem, se a Granito não tiver interesse, vamos buscar outros meios, precisamos de rápida e definitiva solução, temos tudo registrado. Só queremos resolver.

27/12/2021 às 14:18

Olá, José!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhora experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

16/01/2022 às 17:43

Um total descaso

Está com problemas com Granito Pagamentos?