Aproximação com limitação. Atendimento do 0800 não soluciona.
A máquina não está autorizando aproximações acima de R$1.000,00. Já tentei contato com 0800 que informa que o limite é da conta dos clientes, porém possuo máquina de outra empresa na qual o cartão ou celular dos clientes faz a aproximação de maiores valores sem problemas segundos após não ter conseguido na máquina da Granito.
O atendimento do 0800 não conseguiu solucionar o meu problema.
Resposta da empresa
30/05/2022 às 11:15Olá, Leandro!
De modo prévio, agradecemos o seu contato.
Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, conforme contato realizado foi esclarecidos todas as questões a respeito do pagamento por aproximação.
Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!
Caso ainda possua dúvidas, sugerimos que entre em contato com o seu consultor ou, se preferir, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.
Abraços,
Equipe Granito Pagamentos