atendimento ao cliente não tem

solicitei essa maquina de cartão pelo banco inter empresas, o atendimento só prestou nos 10 primeiros dias, agora não consigo contato com os mesmos"GRANITO PAGAMENTOS", atendimento péssimo, portal do cartão de péssima qualidade, usuário e senha corretos e o sistema deles dizem que estão errados, quando vamos redefinir a senha, diz que o portal está sem comunicação com o servidor, primeira vez na minha vida que venho reclamar de uma empresa, mais essa granito não tem como não reclamar.

21/06/2022 às 14:41

Olá, Matheus!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Conforme contato da nossa equipe, registramos que o acesso ao portal foi estabilizado.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar segurança nas operações, assim como melhorar a experiência de seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Caso tenha alguma dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?