Atraso no pagamento

Granito Pagamentos
Hortolândia - SP
10/05/2022 às 15:59

As vendas de débito e crédito não estão sendo pagas na data, ocorreu diversos atraso no pagamento.

13/05/2022 às 15:15

Olá, Gabriel!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido, trabalhamos diuturnamente para que esse tipo de contratempo não aconteça. Zelamos e trabalhamos fortemente para que nossos clientes sejam atendidos da melhor maneira possível e da forma mais eficiente.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar segurança nas operações, assim como melhorar a experiência de seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Caso ainda possua dúvidas, sugerimos que entre em contato com o seu consultor ou, se preferir, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

16/06/2022 às 11:39

Atendimento precário, só entram em contato após efetuar reclamação no RECLAME AQUI.

Está com problemas com Granito Pagamentos?