Reclamação respondidaRespondida

Aumentaram a taxa de antecipação sem me consultar

Granito Pagamentos
Belo Horizonte - MG
12/06/2022 às 08:48
ID: 144989223
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei a máquina Granito para receber pagamentos em cartões. Negociei com a empresa de fazer a taxa a 1,5%.( registro via e-mail).
Menos que quinze dias depois, a taxa foi alterada para 2,14%, sem me informarem.
Solicito: cancelamento imediato da taxa de antecipação e estorno do valor descontado indevidamente .

Qualidente

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2022 às 12:19

Olá, Erika!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Após análise cautelosa das nossas equipes internas, concluímos que a Granito adotou as medidas e procedimentos em respeito à legislação em vigor, bem como aos acordos e/ou contratos vigentes, eventualmente celebrados.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços obedecer a todos os preceitos legais vigentes. Essa é uma preocupação permanente da Granito!

Caso ainda possua dúvidas, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamar