Reclamação não resolvidaNão resolvido

Bagunça entre granito e banco inter

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Contratei as maquinas da granito para meu restaurante através do banco inter, com antecipação automática das vendas de cartão de crédito. Desde quinta feira passada as vendas de cartão de crédito não são mais depositadas na minha conta em 1 dia conforme a antecipação automática que contratei. Banco inter alega que contratei antecipação com a granito, porém é mentira, pois nunca contratei antecipação com a granito. Ninguém resolve nada, estou sem meu dinheiro das vendas a credito e o banco inter não resolve e manda falar com a granito, que por sua vez também não resolve nada e manda eu falar com o banco inter. Estou nesse ping pong e ninguém resolve nada e estou sem meu dinheiro e sem conseguir pagar as minhas contas. Uma vergonha e um descaso imenso da granito e do banco inter

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2021 às 16:58

Olá, Maurício!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Todos os pontos levantados em sua solicitação foram analisados e informamos que a antecipação em seu cadastro foi normalizada.

Caso tenha alguma dúvida ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Consideração final do consumidor

01/12/2021 às 10:08

péssimo atendimento

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamar