cendo pq estou precisando do dinheiro que tá parado na granito qual é a dificuldade que a granito tá tendo pq já liguei já falei com consultor não obtive nenhum retorno
Gostaria de saber qual é o problema que a granito está tendo para repassar o pagamento da minha máquina já faz 3semanas que não tenho nenhum retorno
Resposta da empresa
02/05/2022 às 08:47Olá, Alex!
De modo prévio, agradecemos o seu contato.
Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.
Ressaltamos que a Granito não mede esforços obedecer a todos os preceitos legais vigentes. Essa é uma preocupação permanente da Granito!
Caso ainda possua dúvidas, sugerimos que entre em contato com o seu consultor ou, se preferir, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.
Abraços,
Equipe Granito Pagamentos