Chip com defeito

Não bastasse o estresse quando recebi a maquineta com defeito, agora a Granito troca o chip sem avisar (só soube porque o meu parou de funcionar do nada) e liguei para o 0800.Pois bem, o chip chegou e adivinha: não funciona!! Ou a Granito me odeia ou ela não presta mesmo! Não tenho wi-fi na loja e nas entregas a equipe tá usando o wi-fi do próprio celular. Mas a cobrança do chip tá sendo feita normalmente, sendo que não estou usando!!!!

27/12/2021 às 09:31

Olá, Arlinda!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Infelizmente, não conseguimos contato com você no telefone informado. Identificamos que você recebeu o novo chip. Por favor, assim que possível, entre em contato com a central e informe o ticket #545765, a qualquer hora do dia.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhora experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

27/12/2021 às 09:46

Recebi o que está com problema. E o engraçado é que NUNCA conseguem contato! Deve ser porque não tentam né?

Está com problemas com Granito Pagamentos?