Reclamação respondidaRespondida

Chip não funciona e não me enviaram outro

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Desde o início tenho tido problemas com essa empresa, primeiro entregaram num prazo muito maior que o prometido, segundo enviaram pra cidade errada, terceiro fizeram uma antecipação sem meu consentimento e agora meu chip não funciona falaram que ele foi cancelado e que enviariam com urgência, hoje liguei pra saber se já tinham enviado uma semana após a solicitação e me disseram que nem receberam a resposta do setor responsável... é brincadeira o descaso, estou perdendo vendas e não indico eles pra ninguém

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2021 às 16:06

Olá, Luana, boa tarde!

Sentimos muito por isso, essa não é a experiência que queremos que você tenha conosco. Conforme contato do nosso time de atendimento, foi enviado um novo chip e realizado testes, ficamos feliz em identificar que a conexão está funcionando corretamente.

Qualquer dúvida, nosso suporte funcionam 24h através do telefone 0800 940 3029. Caso prefira atendimento via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito.

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamar