Cobrança indevida da taxa de antecipação

No dia 17/11/21 procurei um consultor de vendas da GRANITO PAGAMENTOS e fui atendido pelo Sr Rodrigo Vieceli.
O atendimento presencial foi no meu estabelecimento cujo é uma borracharia, a princípio foi tudo ok.
Foi me oferecido os produtos da GRANITO PAGAMENTOS com taxa zero de antecipação no período promocional de 12 meses a contar da data de contratação da máquina. Estou sendo prejudicado pois as taxas de antecipação estão sendo cobradas.
A respeito da conversa tida com o consultor, tenho documentada por mensagem de whatsapp.
Agradeço desde já.

15/12/2021 às 15:46

Olá, Gabriel!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhora experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

15/12/2021 às 15:48

Caso resolvido.

Está com problemas com Granito Pagamentos?