cobrança indevida e demora no estorno

Em janeiro de 2022comecei a receber uma cobrança de 79,90 que estava escondida dentro dos recebíveis (para eu ver a cobrança eu teria que entrar no meu pagamento, depois verificar e assim achava a cobrança) foi feito assim em janeiro e fevereiro quando em Março eu me dei conta, e falei com o meu gerente. Ele me garantiu que não aconteceria isso, e que haveria o estorno das 3 cobranças em dez dias úteisE não aconteceu. Em Abril recebi novamente a cobrança, informei ao meu gerente/consultor e ele conseguiu resolver a cobrança indevida de abril (porque nesse mês eu não tive pagamento, então não saiu dinheiro meu, eles fizeram só um pagamento deles mesmo, e deu certo, apenas o de abril deu certo, os outros meses não.) Primeiro disse que era 10 dias úteis, depois falou que era uma atualização do sistema, depois disse que era o sistema anti [Editado pelo Reclame Aqui], depois não souberam me dizerE meu gerente disse que ia me mandar via pix, coisa que JAMAIS aconteceu, o call center diz que vai fazer extorno normal, também nunca aconteceu. Cansada de pedir pro meu gerente eu liguei 2ou 3 vezes para o call center e me informaram que em apenas 5 dias úteis eu receberia meu valor de volta. Mais uma mentira. Nunca recebi nada e só recebo negativa. Ou seja, para eles o que estão fazendo é ganhar o dinheiro do cliente no cansaço. Uma máquina caríssima que eu peguei 12 ou 10 de 50 reais para comprá-la eu ter que pagar 79,90 sem nenhum motivo. Eu como MEI esperei meses sempre dando chance para a empresa de grande Porte, para poder resolver de maneira honesta. Porém sem sucesso, espero que aqui eu consiga a resposta e claro, que o dinheiro (que foi retirado da minha conta indevidamente pela empresa ) seja estornado.

01/07/2022 às 15:06

Olá, Camila!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato do nosso parceiro, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços obedecer a todos os preceitos legais vigentes. Essa é uma preocupação permanente da Granito!

Caso ainda possua dúvidas, sugerimos que entre em contato com o seu consultor ou, se preferir, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

02/07/2022 às 12:45

Sim, o parceiro de vocês fez o contato, porém mais uma vez, me informou que não foi informado pela empresa o motivo. Ele, me informou que o valor de 239,70 será dividido em 3 parcelas. começando dia 5 de julho de 2022.
Quando cessar as parcelas e houver realmente o pagamento integral, eu fecho a reclamação. Eu não fecho antes porque já escutei diversas vezes que iria ser ressarcida e até agora não fui.

Está com problemas com Granito Pagamentos?