Cobrança indevida e está se insentando de resolver

Simplesmente fizeram uma cobrança em minha conta que e o domicílio bancário e não me informaram do que era etc.
Agora foi lá e tirou o valor que passei na máquina pra poder pagar o saldo negativo da conta que recebe o pagamento
Desde das 14:00 do dia 16/03 estou aguardando atendimento e simplesmente vieram dizer q quem tem que resolver e o banco que recebeu porém não tem sentindo pq quem emitiu a cobrança e colocou em débito foram vocês granito pagamento
Não tenho tempo pra ficar resolvendo erro dos outros
E se não resolver da forma correta eu coloco na justiça e vou reaver o dobro do valor da cobrança com juros e correções e cabe tbm um dano moral.
Aguardando vocês resolver a situação ou entrarei com medidas cabíveis

28/03/2022 às 15:22

Olá, Amanda!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você recebeu o contato do nosso parceiro Inter para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhor experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?