Reclamação respondidaRespondida

Cobrança indevida e está se insentando de resolver

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Simplesmente fizeram uma cobrança em minha conta que e o domicílio bancário e não me informaram do que era etc.
Agora foi lá e tirou o valor que passei na máquina pra poder pagar o saldo negativo da conta que recebe o pagamento
Desde das 14:00 do dia 16/03 estou aguardando atendimento e simplesmente vieram dizer q quem tem que resolver e o banco que recebeu porém não tem sentindo pq quem emitiu a cobrança e colocou em débito foram vocês granito pagamento
Não tenho tempo pra ficar resolvendo erro dos outros
E se não resolver da forma correta eu coloco na justiça e vou reaver o dobro do valor da cobrança com juros e correções e cabe tbm um dano moral.
Aguardando vocês resolver a situação ou entrarei com medidas cabíveis

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Resposta da empresa

28/03/2022 às 15:22

Olá, Amanda!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

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Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhor experiência aos seus clientes.

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