Cobrança indevida

Comprei a maquineta porque precisava tbm de link para recebimentos, informada que quando recebesse o produto poderia pedir ativação do link. Três solicitações negadas, então somente a maquineta não me ajuda. Fiz a devolução. Veio cobrando na conta a parcela, entrei em contato, pedindo o estorno da cobrança, protocolo 432011 em 14 de setembro de 21. Não tive retorno, o tempo expirou, hoje precisei abrir novo chamado, pois o primeiro foi dado como finalizado. E não foi passado prazo para o novo retorno, protocolo 533898 em 10 de novembro de 21. Sinto que fui enganada na compra, ignorada na ativação do link, [Editado pelo Reclame Aqui] na devolução e agora perdendo tempo novamente.

10/11/2021 às 14:21

Olá, Talita!

Pedimos desculpas por qualquer transtorno gerado pela solicitação. Conforme contato telefônico realizado, o estorno dos valores ocorrerá em agenda.

Qualquer dúvida, nosso suporte funciona 24h através do telefone 0800 940 3029. Caso prefira atendimento via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito.

16/11/2021 às 16:29

Somente depois de postar aqui tive retorno. No segundo atendimento não foi dado prazo para retorno, quando postei aqui, tive retorno no mesmo dia. Agora tudo resolvido.

Está com problemas com Granito Pagamentos?