Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança indevida

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei a maquineta porque precisava tbm de link para recebimentos, informada que quando recebesse o produto poderia pedir ativação do link. Três solicitações negadas, então somente a maquineta não me ajuda. Fiz a devolução. Veio cobrando na conta a parcela, entrei em contato, pedindo o estorno da cobrança, protocolo 432011 em 14 de setembro de 21. Não tive retorno, o tempo expirou, hoje precisei abrir novo chamado, pois o primeiro foi dado como finalizado. E não foi passado prazo para o novo retorno, protocolo 533898 em 10 de novembro de 21. Sinto que fui enganada na compra, ignorada na ativação do link, [Editado pelo Reclame Aqui] na devolução e agora perdendo tempo novamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2021 às 14:21

Olá, Talita!

Pedimos desculpas por qualquer transtorno gerado pela solicitação. Conforme contato telefônico realizado, o estorno dos valores ocorrerá em agenda.

Qualquer dúvida, nosso suporte funciona 24h através do telefone 0800 940 3029. Caso prefira atendimento via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito.

Consideração final do consumidor

16/11/2021 às 16:29

Somente depois de postar aqui tive retorno. No segundo atendimento não foi dado prazo para retorno, quando postei aqui, tive retorno no mesmo dia. Agora tudo resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamar