Reclamação respondidaRespondida

Cobrança indevida

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A empresa
Cobrou um valor de uma máquina nova..
Sendo que tenho somente 1 máquina ..
Já solicitei o extorno do débito ..
Porém o comercial dela e péssimo..
Da última vez que ocorreu cobrança indevida demorou mais de 2 meses para solucionar ..
E já fazem 2 semana que solicitei o cancelamento dessa cobrança indevida e o extorno .. E nada ..
E ainda estou impedida de utilizar a máquina.. Pois pode ser que novamente me cobre algo indevido, e demore mais 2 meses para resolver..

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2022 às 10:09

Olá, Marta!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhor experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Caso ainda possua dúvidas, entre em contato com o seu consultor ou, se preferir, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamar