Cobranças indevidas

Comprei uma máquina com o consultor da região e depois de um certo tempo percebi que estava descontando um taxa que não era somente o pagamento da máquina então entrei em contato com consultor. Ele se desligou da empresa, então entrei em contato com o suporte do site e eles me informaram que estava descontando o valor de 3 máquinas e que seria reembolsado o valor cobrado indevidamente Já faz mais de 50 dias e não tive meu dinheiro reembolsado, espero que vocês da empresa entre em contato e resolva esse problema.

01/07/2022 às 15:11

Olá, Amanda!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar segurança nas operações, assim como melhorar a experiência de seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Sendo o que nos cabia, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?