Cobrando taxa de máquina indevida

Granito Pagamentos
Santa Luzia - MG
29/05/2022 às 10:21
ID: 144198439

Prezado, bom dia!
Quando fechei com a granito. E me tornei correntista BMG, fui informado que: se atingisse o valor x, a taxa do aluguel estaria insetos.E todo mês eu atingir mais do que o valor combinado. E mesmo assim, a granito está né comprando a taxa do aluguel da máquina. Já são 3 meses cobrados, valor de 180,00. Por gentileza granito, esse não foi nosso combinado.
Aguardo me ressarcirem meus 180,00, e não cobrarem nos próximos meses.

21/06/2022 às 14:36

Olá, Diego!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar segurança nas operações, assim como melhorar a experiência de seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Caso tenha alguma dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?