Compra bloqueada

No dia 13/04/2022, a Empresa NF Comercio e Industria de Madeiras Ltda, gerou um link de pagamento para uma cliente no valor R$ 76.000,00, a qual foi aprovada pela operadora da mesma. Porem a Granito bloqueou alegando risco. E dai começou a pedir varias clausulas, não avisadas com antecedencia. Foi passado um questionario a ser preenchido e assinado pela nossa cliente. Nada foi resolvido, em seguida enviada Nota fiscal integral. Porem sem resposta. No email que nos foi enviado havia um 0800. Que achei ser a solução. Mas mais uma vez veio a frustação. Sem condiçoes, o setor nao tem um numero onde podemos conversar, aegumentar. Apenas por email que demora em torno de 24 horas, para responder, com mais pedidos e sem a solução. Sinceramente, não existe isso. Nos deixar sem saber o que vai acontecer, ja emitida a nota fiscal que nem tempo para cancelar a mesma temos, em função de falta de resposta. Nos trabalhamos com a Granito a mias de um ano. Mas sera a ultima transação por falta de assistencia do setor de risco, falho em todas as etapas da venda. Aguardo uma solução primeiro para nosso problema. Segundo pra todos que dependem d Granito como parceiro. que não foi pra nos.

26/04/2022 às 10:11

Olá, Andrea!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Após uma avaliação das nossas equipes internas, foi realizado o desbloqueio dos valores mencionados em seu relato.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços obedecer a todos os preceitos legais vigentes. Essa é uma preocupação permanente da Granito!

Caso ainda possua dúvidas, sugerimos que entre em contato com o seu consultor ou, se preferir, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?