Consultores enganam falando que você paga um valor na maquina e ela é sua, não tem mensalidade MENTIRA.

Granito Pagamentos
Barueri - SP
29/11/2021 às 13:39

Em 2019 fiz aquisição da Maquina Granito pois o consultor falou que eu pagava um determinado valor pela maquininha e depois ela seria minha, sem ter que pagar mensalidade, pagaria somente as taxas de debito e credito. E então, não me desfiz dela pois nao pagava mensalidade e so descontava taxa quando usava.. Eis que hoje fui abrir o painel de vendas e vi que tem varias mensalidades sendo cobradas e até mesmo COBRANÇA DE CHIP de telefonia.. eu liguei na central e eles falaram que existiam essas cobranças mesmo e estavam corretas.

FIQUEM ESPERTOS, POIS OS CONSULTORES FALAM QUE A MAQUINA É SUA E NAO TEM MENSALIDADE, MAS COBRAM DO MESMO JEITO.

08/12/2021 às 15:31

Olá, Nathalia!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhora experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?