Cuidado com a oferta da maquina Granito

Recebi uma oferta da maquina granito que era bem interessante, só que depois foram aparecendo as surpresas da entrelinhas.. a maquina tinha que ser comprada, depois a maquina não vem com chip de dados,,, e a ultima e pior de todas,,,, a maquina deu problema..tenho que enviar a maquina para conserto e nesse período eu fico sem vender sem passar cartão...olha que lindo esse sistema desse pessoal..parabéns equipe granito!!!

02/05/2022 às 09:13

Olá, Roderlei!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços obedecer a todos os preceitos legais vigentes. Essa é uma preocupação permanente da Granito!

Caso tenha alguma dúvida, fale com o Banco Inter através do 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Ouvidoria: 0800 940 77 72. De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Nosso suporte funciona 24h através do telefone 0800 940 3029. Caso prefira atendimento via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do app: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?