[Editado pelo Reclame Aqui] das panelas

Eu e meu marido fomos abordados por um casal vendendo panelas no dia 16/06/2022. Meu marido está com diabetes e problemas de depressão e nos convenceram a comprar. Promessa que pagaríamos as 12 prestações de 250 a partir de fevereiro próximo. Não nos ligamos que poderia ser [Editado pelo Reclame Aqui]. Quando passou primeiro cartão Nubank tentaram valor de 10.000 reais que fui ver depois que foram embora que a Nubank informou que cartão foi bloqueado por compra suspeita, mas conseguiu passar 1.500 reais dividido em 12 vz e já faturou nesse mês 6. Passou mais 1000 reais, mais 250 no cartão crédito Santander e 300 reais débito cartão banco Brasil. Preciso cancelar essa compra pois não temos condições de pagar esses valores e pelas pesquisas que fiz, meu filho fez essas panelas são calcificadas e pode trazer danos a saúde que não está 100%.
Peço encarecidamente que me ajudem a resolver cancelando a compra. Aguardo o mais rápido possível quais providências preciso tomar. Infelizmente descobri que caímos no [Editado pelo Reclame Aqui] eu com 60 anos de idade e meu marido 63. Desde já agradeço.

30/06/2022 às 10:38

Olá, Maria!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Direcionamos os seus dados ao estabelecimento comercial, que avaliará o que houve e retornará o contato diretamente com você.

Sendo o que nos cabia para o momento, seguimos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos.

Está com problemas com Granito Pagamentos?