descaso com cliente

Tenho um empresa a qual abri uma conta nesse banco digital para facilitar meus recebimento. Me venderam uma maquina de recebimentos de cartão de crédito, a qual utilizei um mês. Entrei em contato com o banco e me pediram para entrar em contato com a parceira Granito para resolver. Entrei em contato, mas o descaso foi tanto que nem resposta obtive sobre o concerto da referida máquininha. Voltei a ligar no Inter e me pediram para solicitar 2 serviços disponíveis para substituir a referida máquina de cartão. Hoje fazem exatamente 16 dias úteis, ou seja quase um mês que estou impossibilitada de receber dos meus clientes. Liguei de volta mais uma vez e a resposta foi que eu teria que fazer o pedido novamente porque não obtive respostas!!!! Mais um mês ou como eles dizem 15 dias úteis para sabe o que eles responderem!

22/02/2022 às 08:50

Olá, Vanessa!

Tentamos contato através do seu número e e-mail, mas infelizmente não obtivemos sucesso nas tentativas. Temos novidades sobre suas solicitações e gostaríamos de garantir que está tudo certo.

Por favor, assim que possível, entre em contato com a central através do 0800 940 3029 e informe o ticket #612583, a qualquer hora do dia.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?