Reclamação em réplicaEm réplica

DESCASO COM O CLIENTE: TAXAS E TARIFAS NÃO CUMPRIDAS

Granito Pagamentos
São Paulo - SP
01/06/2022 às 11:18
ID: 144376581
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Bom dia,

O promotor da Granito ofereceu para o nosso negócio 2 meses de isenção da tarifa mensal que é de R$60 e depois desses 2 meses se caso atingíssemos o faturamento de R$5.000,00 não pagaríamos a tarifa o mês. Além de taxas baixas.
Foi cobrado todos os meses inclusive os primeiros e o mês que atingimos o faturamento de R$5.000,00. Já entrei em contato com a Central da Granito 2 vezes e ficaram de retornar, já passaram mais de 25 dias e nada. Abrir reclamação no site da Granito na parte da Ouvidoria e até o momento nada também.
Estamos decepcionados com o descaso dessa empresa.
OBS: tenho todas as conversas de oferecimento dos serviços da Granito, inclusive a tabela de taxas que foi oferecidas pela Granito .
PROTOCOLO de atendimento da Granito:781287

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2022 às 12:13

Olá, Djonas!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você recebeu o contato da nossa equipe comercial para eventuais esclarecimentos.

Caso tenha alguma dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Réplica do consumidor

07/06/2022 às 14:37

Boa tarde,

Recebemos uma pessoa da Granito para retirar a máquinha e encerrar o contrato, porém não falou nada sobre o estorno dos valores (tarifas) que foram cobrados indevidamente. Estou no aguardo de alguém da Granito entrar em contato para resolvermos e devolver os valores que não deveriam serem debitados.

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamar