Devolução de máquina granito .

Informo que na data 29/10/2021
Fato 1: recebi uma ligação pelo vendedor representante e preposto. "Roberto Fantin " do Banco Inter.
Fato 2: onde fechei negócio, com o mesmo representante,vendedor e preposto.referente a uma compra da maquinha granito cartões de crédito.
Fato 3 : fechei negócio onde me foi assegurado por ligação na data 29/ 10 / 2021 que eu poderia desistir a qualquer tempo,da maquininha sendo assim eu fiz .
Fato 4 : Na mesma data após a ligação Trocamos vários e-mails, onde o vendedor representante e preposto. Me garantiu que a Empresa não trabalhava com contrato de fidelidade.
Fato 5:venho através dessa solicitar mediação ,através desse canal reclameaqui .para que seja garantido o meu direito de desistência do produto. ainda que houvesse alguma cláusula de fidelidade .o preposto através de Email me garantiu que a Empresa não trabalha com
contrato de fidelidade .
Fato 5 :a resposta que a empresa me respondeu que não era possível prosseguir, com o cancelamento do equipamento da granito.
Que foi expirado, conforme a política de cancelamento da empresa. Aceita no dia da aquisição.
Fato 6 :interesse que essa política de
Cancelamento da empresa nenhum momento foi enviado, ou explicado na data da compra. da maquinha em nenhum momento foi enviado para meu Email ou explicado a mim por ligação. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] com essa situação. Queria apenas fazer a devolução da máquina. Porque não tenho mais comércio.
Protoc.22010743280477

28/01/2022 às 12:59

Olá, Abraao!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Caso tenha alguma dúvida, fale com o Banco Inter através do 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Ouvidoria: 0800 940 77 72. De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Nosso suporte funciona 24h através do telefone 0800 940 3029. Caso prefira atendimento via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do app: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

21/02/2022 às 10:06

Bom !

Está com problemas com Granito Pagamentos?