Reclamação resolvidaResolvido

Devolver maquininha

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Entrei em contato através do whatsapp para devolução da maquininha, porém me disseram que deveria entrar em contato com representante local , porém o mesmo não responde mensagens e nem atende ligações, preciso devolver a maquininha.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2021 às 12:37

Olá, Luiz!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhora experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Consideração final do consumidor

15/12/2021 às 15:52

Só houve resolução após a reclamação

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamar