Devolvi a máquina e não foi dado baixa no sistema

Devolvi a máquina em 05/04/2021 no qual eu tenho a carta de devolução. E em dezembro de 2021 solicitei a máquina novamente. Porém para minha surpresa ao utilizar a máquina em dezembro descobri que não tinha sido dado baixa no sistema a minha devolução e ficaram me cobrando a taxa da máquina por todos esses meses. Ou seja, era como se eu tivesse devendo para empresa. Então todas as minhas primeiras vendas ficaram retidas, não recebi valor nenhum até agora das primeiras vendas. Já abri um chamado, mas estou até agora sem retorno. Isso é uma falta de respeito com o cliente. Já faz quase 1 mês e não obtive o meu estorno ainda. Como foi um erro da empresa, o mínimo que vocês poderiam fazer era agilizar o processo de estorno. Estou extremamente insatisfeita com o serviço prestado.

12/01/2022 às 15:04

Olá, Carla!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossa equipe comercial, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhora experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

12/01/2022 às 16:43

Recebi a visita do comercial. Problema solucionado. Obrigada!

Está com problemas com Granito Pagamentos?