Dinheiro retido

Passei valores na maquima da granito ontem dia 30/12/21 o acordo e receber na conta bmg no dia seguinte. Pois bem, estou aqui como uma palhaça sem poder pagar os fornecedores hj dia 31/12/21 pq não repassaram o dinheiro! Ou seja, além de prejuízos financeiros vou passar réveillon sem dinheiro! A resposta é que somente dia 03/01/22 irão pagar. Aí já passou réveillon. A transação está autorizada mas não quiseram repassar o dinheiro e colocaram a culpa no banco central!

04/01/2022 às 15:56

Olá, Kathleen!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhora experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

07/01/2022 às 12:37

mentira, nao recebi retorno de ninguem! voces simplesmente disseram que nao iriam pagar o dia e somente pagariam na segunda feira dia 03/01/22. contestei vcs qdo eu liguei para vcs e a resposta foi a seguinte: a senhora nao assite tv? passou na tv que nao iriamos fazer pagamentos! pois bem, eu nao contratei voces pela tv, voces vieram ate meu estabelecimento oferecer o serviço, entao vcs deveram ao menos avisar seus clientes que os pagamentos nao iriam entrar!

Está com problemas com Granito Pagamentos?